domingo, 5 de dezembro de 2010

Cupcakes do Halloween





3 comentários:

Karina Lima disse...

Trabalho realizado na escola EB1/JI nº4 BX.da Banheira.
Meus agradecimentos as professoras,CÉLIA, JERTRUDES E CARLA.Fizemos 176 cupcakes para o halloween das crianças, contamos ainda com o apoio das minhas 2 filhotas,Karol e Kelly e da pequenina Ruth. Muito obrigado por divulgar meu trabalho duma forma tão gostosa...AH... O AÇUCAR tem um bichinho que é vicianta, aliciante e contagiante e tem algumas pessoas que não tem himunidade conta ele...risos ...Beijinhos e até o proximo trabalho...

diteca disse...

Obrigada Karina pelo seu espectacular e imaginativo contributo para tornar o nosso Dia das Bruxas memorável. Amamos o seu trabalho e é sem dúvida uma verdadeira artista! Uma artista que sabe contagiar os espectadores da sua arte! Disse-me nesse dia que "O bichinho do açúcar é viciante!" e eu pensei "Talvez! Mas não é para toda a gente, é preciso muita arte." Hoje, eu penso "Não é que eu me deixei mesmo apanhar! E é sem dúvida viciante e prazeroso. Como é bom olhar e ver uma obra nossa depois de pronta.
Obrigada por tudo o que me ensinou e continua a ensinar, pois é sem dúvida uma das grandes responsáveis pela doce epidemia que apanhei. Transformou os meus sonhos em sonhos de açúcar! Ah! Quero ver os seus projectos em prática, pois a Karina merece a realização de todos os seus sonhos pela pessoa que é, pois é mesmo um doce encanto de pessoa.
Mais uma vez obrigada e continue a contagiar-nos com o seu maravilhoso trabalho.

diteca disse...

Nós é que agradecemos o excelente e maravilhoso trabalho que a Karina realizou para adoçar o nosso Dia das Bruxas. Amamos o trabalho que ofereceu à nossa escola e é sem dúvida uma verdadeira artista que nos brindou com um pouco da sua arte. No primeiro dia que falamos desta iniciativa, a Karina disse-me: "Cuidado! Não se deixe pegar pelo bichinho do açúcar, pois ele é viciante!". E eu pensei: "Não há perigo, pois a arte de o trabalhar nem todos a têm. E a Karina é uma verdadeira artista!". Hoje só posso agradecer-lhe por tudo o que me ensinou e continua a ensinar, pois eu acho que fiquei com a doce epidemia e é mesmo contagiante.Como é maravilhoso quando vemos uma das nossas obras prontas e pensamos "Consegui!". Obrigada Karina por transformar os meus sonhos, em sonhos de açúcar! Ah! E espero que muito em breve consiga realizar todos os seus projectos, pois a Karina é uma pessoa espectacular, é mesmo um doce encanto! E merece tudo aquilo que almeja. Grata por tudo o que tem feito por mim. Célia